quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Capítulo 1 - O Útimo dia de Férias**

_Vamos kelly, já estamos atrasadas! Diz Taylor entrando pelo quarto coloridamente fashon.

_Esta bem, já estou pronta! Parece até que hoje é o último dia de vida que você tem !

Dá no mesmo, é o último dia de férias, e isso me lembra que eu ainda não encontrei um gato pra chamar de meu, vocêimagina o que é passar as férias de fim de ano inteiras sem um namorado?

kelly_bem...(enterrompe Taylor)Ah é, você não sabe, porque você tem o Richard.

kelly_Ah Taylor não vamoster essa comversa outra vez, né?!

_ok amiga, eu só acho que vocês já estão juntos desde...sei lá, pra mim isso não é mas um namoro é como se cocê estivesse namorando o seu próprio irmão, éca!

Taylor!!Dizia Kelly já irritada,quandoouviram a buzina do carro de Richard, que as esperava pacientemente a horas.Elas desceram e foram ao encontro dele.

_Então meninas, prontas prontas para curtir seu último dia de férias?!Disse Richard com um sorriso.(Geralmente Richard é centrado e super sério, mas quando ele sorri deixa qualquergarota derretida!).

kelly_É claro que estamos prontas! Enão eles foram ao Summerpoint, o ponto de encontro dos alunos do colégio Ahsmore, mesmo em férias ninguém deixa de ir lá,fica bem próximo da praia.

Ao chegarem lá, todos começaram a se divertir, menos kelly as palavras de Taylor não saiam de sua cabeça.Será que sua vida amorosa teria se tornado mesmo essa chatice?

Já era noite e kelly decidiu sair da festa sem avisar a ninguem e ir a praia pençar um pouco.

Enquanto kelly se dirigia á beira da braia, correndo, para se libertar de suas dúvidas , na areia uma outra pessoa a viu se apriximar e, em uma tentativa inoscênte de socorrer a menina que parecia querer se jogar no mar, se atirou na frente de kelly jogando-á na areia.

_Mas o que está fazendo seu maluco?Saia de cima de mim!Gritou kelly.

_Não!Disse ele._não vou deixar você se jogar no mar, li em um livro de alto ajuda que pessoas como você nessecitam de ter alguem sempre ao lado para não...(Interrompe kelly)O que?! Quem disse que eu queria me jogar ...e quem é você?

_Ah ,me perdoe .Eu sou Dylan , eu acabei de me mudar pracasa de meu pai, e vim aproveitar esta linda vista do mar.

Foi quando te vi correndo em direção ao mar e...

Passado o susto, kelly começou areparar os longos cabolos negros de Dylan; Que caiam em seus olhos azuis e profundos que pareciam fazer par com as covinhas de suas bochechas quando ele sorria.

_bem, preciso ir agora!Esclamou kelly se dirigindo ao summerpoint na subida da praia.

_ok, despulpe-me pelo empurrão. Disse com um sorrizinho_Eu moro na Av. Newport na C.Evelyn se algum dia quiser me viszitar, é só aparecer.

kelly afirmou com a cabeça e acenou parcebendo mais tarde que o tal garoto agora seria seu vizinho.

kelly ainda sem entender por que se sentira atraida pelo tal menino decidiu ir pra casa sozinha.

_Nossa filha já voutou,como estava a festa?_perguntou seu pai .

_foi legal ,eu apenas senti vontade de vir mais cedo.

_Oque foi, se sente mau?se quiser eu esquento seu jantar.Falou sua mãe aflita.

_Não mãe ,estou bem e não estou com fome.

Entrou em seu quarto e lá permanesceu toda a noita.

Escrevendo em seu diário o que lhe havia acabado de acontecer,enquanto ouvia musicas melosas de uma tal banda que ela sempre odiou e que Taylor sempre pedia para ela ouvir.

_Nossa nunca entes havia me sentido assim minhas mão tremiam, soei frio e ao olhar para seu rosto tive a impresão de que nada mas me interessava....

Assim adormeceu,e o rosto de Dylan estampou seus sonhos naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não use palavras que insultem ou agridam os seguidores ou autores deste Blog.Obrigada.