quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Capítulo 2 - O Novo amigo

Primeiro dia de aula no colégio Ahsmore, kelly e taylor aguardavam asiosas pela chegada da amiga suzan que chegara da via gem à Barcelona.

SUZAN_Olá, amigas! Sentiram a minha falta?

KELLY_Suzan amiga, que saudades! Conte-nos tudo sobre sua viagem,o que você fez ,o que voê viu lá, tudo!

SUZAN_Calma maninas! Ah... Barcelona é linda, principalmente à noite.

TAYLOR_Então você conheceu algum gatinho por lá,né?

SUZAN_Esse foi o problema, passei oa viagem inteirinha pensando no Rian, por isso não dei chance de carinha algum chegar em mim.

TAYLOR_Mas você é uma boba mesmo ,se não conseguiu esquece-lo por que não conta tudo a ele de uma vez?

KELLY_Taylor deixe a suzy em paz ,ela acabou de chegar.(Disse defendendo-a.)

TAYLOR_Ok, só estou dizendo que não há por que você esconder isso tudo mundo já sabe.

SUZAN_Mas acho que elegosta de mim desse jeito. Somos apenas amigos pra ele. Epra falar a verdade, não aguento mas segurar meus sentimentos quando estou com ele.

KELLY_Por falar em sentimentos, eu queria contar à vocês algo que me aconteceu ontém na praia...

Enterrompe TAYLOR_Espere um pouco amiga, pois agora estou tendo a visão dos céus, acho que encontrei o meu gato!

As meninasentraram no colégio e no pátio entre as outras pessoas viram Rian, Richard e um garoto desconhecido.Então kellyreparou os longos cabelos negros que o tal garoto tinha iguais aos do...

KELLY_Garoto da práia !!!(Disse em voz alta.)

_Oquem ??Perguntaram as amigas.

KALLY_Ah... nada...eu disse, vamos à praia... depois da aula?

TAYLOR_Ok, pode ser, mas primeiro, vamos nos apresentar ao novo amigo dos meninos.(Falou alisando seus cabelos negros e indo em direção aos meninos.)

TAYLOR_Olá, rapazes!!Quem é o seu novo amigo?(Disse olhando o tal menino,após enterromper uma animada conversa sobre futebol.)

RIAN_Esse é o Dylan! Dylan, deixe me apresentar à você a melhor parte de se passar horas nesse colégio.

Ainda RIAN_Essas são Taylor,a alegria desse colégio, Kelly, a inteligente,....

RICHARD(Interrompe)Ea garota mais bonita deste colégio!!(Disse puxando-a para perto de sí.)

RIAN _Continuando!!E por último, mas não menos importante Suzan, a minha favorita!!

Ao ouvir essas palavras suzan ficou vermalha de vergonha ,e de alegria é claro!

TAYLOR_Bom, já que todos fomos bem apresentados, eu gostaria de convida-os ara uma ''Hiper-mega'' festa na minha casa hoje à noite.

DYLAN_É alguma ocasião especial,como um aniversário?

TAYLOR_Não, meu pai sempre dá festas quando algum artista que ele lança faz sucesso.

RIAN_Adoro as festas do seu pai taylor, todas aquelas atrizes e cantoras e...

KELLY_Acalme-se Rian !!!(O que fez todos cairem na gargalhada, menos suzan.)

RICHARD_Ok, então nos vemos hoje à noite na casa da taylor. Vai se acostumando Dylan por que aqui tudo acaba e termina em festas!

A FESTA

Já era noite quando Dylan ajudava seu pai com as compras.Seu pai era o melhor médico da região, muito respeitado.Após a separação de seus pais,Dylan mudou-se com a mãe e o irmão mais velho para Minniapolis,o que o deixou sentido com seu pai.Mais tarde seu irmão foi preso por roubar uma loja,sua mãe se viu sem dinheiro para garantir seu futuro e pediu a seu pai que o levasse para Los Angeles para que terminasse os estudos.

_Então filho, não conversamos muito desde que você chegou, o que tem feito?perguntou seu pai tentando uma apriximação.

DYLAN_Ontem ,fui até a praia .

_E como foi o primeiro dia de aula hoje?

DYLAN_Foi legal,uns garotos me convidaram para ir a uma festa.

_A festa de Gimmy Bridger .Que bom que você está fazendo novos amigos aqui.Você irá à festa?

DYLAN_Não sei...

Neste momento ao pegar a última sacola de compras Dylan vê sua vizinha que Kelly entrar no carro de Richard,e os dois se direcionam ao caminho da casa de Taylor.Então Dylan se vira para seu pai e diz:

_Acho que sim.

Já na casa de Taylor, tudo corria às mil maravilhas,convidados chegando,musica, luzes,e artistas.

TAYLOR_Gente vocês viram o Dylan por aí?

KELLY_Oi pra você também, amiga a festa está linda .

RICHARD_Relaxa,daqui a pouco ele aparece.Mas eu acho que o cara não e´muito o seu tipo.

TAYLOR_Porque?

RICHARD_Ele é do tipo que curte ficar em casa ''olhando as estrelas'' com um Binóculos !!(disse em meio a rissos.)

KELLY_Parece legal.

TAYLOR_Vou faze-lo virar o meu tipo.

E alguns minutos depois chegam DYLAN, SUZAN,eRIAN_Olhem quem eu encontrei no caminho pra cá!

TAYLOR_Vem Dylan,vou te apresentar à meu pai.

RICHARD_Nossa, ela é bem rapida!

SUZAN_Isso é bem a cara dela,coitado do Dylan,vai ser mais um pra coleção dele.

Kelly balençou a cabeça ,e por alguma razão sentiu-se desconfortável com a situação.

RIAN_Bom, a conversa está ótima, mais as mulheres me esperam!(disse indo em direção à uma bela loira sentada perto da pista de dança.)

RICHARD_Nossa a galera do futebol! bom, eu vou falar com eles ,vocêsnão se importam,né?

KELLY_Claro que não.(disse sorridente.)

Após Richard sair,Suzan desabafa com Kelly:

_Eu não entendo amiga, hoje Rian disse que sou sua favorita, agora ele se derrete pela primaira ''lambisgoia loira'' e lider de torcida que ele encontra.

KELLY_EI?!!

SUZAN_Desculpe amiga, sei que você também é lider de torcida, e loira mas...na hora da raiva saiu!

KELLY_Eu sei, só estava brincando, quer ir ao jardim conversar sobre isso?

SUZAN_Sim.mas primeiro eu vou ao banheiro, preciso secar meus olhos,droga, acabei borrando minha maquiagem.

EM outro canto da festa Taylor apresentava Dylan á seu pai.

SR. BRIDGER_Então você é o David?

DYLAN_É Dylan Sr .

SR.BRIDGER_Ok.Conversamos sobre você durante tudo o almoço. Você deveser um ótimo garoto,por que minha filha não escolhe qualquer um pra namorar.

DYLAN_Mas nós não...eu não...quero dizer...

Sem deixar que Dylan completasse sua frase, o pai de taylor a levou para uma rodoa de outros produtores dissendo que se tratava de assuntos de sua carreita .

Dylan meio tonto com a notícia de ser apresentado como namorado de uma menina que ele mal conhecia ,e percebendo que aquele não era seu ambiente dirigiu-se ao jardim,onde encontrou Kelly sozinha.

DYLAN_Oi,por que não está lá dentro com todo mundo?

KELLY?_Bom, eu estou esperando a Suzy ela também não quer ficar lá dentro.

DYLAN_Eu também não gosto muito desse tipo de festa.

KELLY_Então por que veio?

DYLAN_Sei lá...eu...

E a medida que Dylan chegava mais perto ,o coração de Kelly se acelerava, e mas do que depressa ela procurou algo em sua mente pra dizer e interromper o beijo brestesa acontecer:

KELLY_E...Eu soube que você gosta de observar as estrelas...

DYLAN_Sim, adoro fiz um lugar especial atraz da minha casa, tem vista para o mar e à noite é lindo.

Disse se aproximando, e Kelly se sentia cada vez mais atraida por seus profundos olhos azuis.

DYLAN_E daqui a três messes acontacerá um eclipce,onde só as lentes de um Binóculos podem alcançar_ele susurrou, abraçando-a.Foi quando seus lábios se encontraram e por um segundo eles se desligaram de todo o mundo em volta deles.

Subtamente,Dylan se deu conta do que fazia e afastou-se, passando as mãos nos cabelos:

_Desculpe não consegui me controlar. A firmou ele.

KELLY_Acho que ....Ai meu Deus, isso foi errado.Afinal,eu tenho namorado e.. você tem...a Taylor.

DYLAN_Mas nós não...eu não sou...

KELLY_ Eu vou voltar pra festa (disse entrando na casa aida meio tonta.) _Ao entrar deparou-se com Suzan que demostrou ter visto tudo.

TAYLOR_Meninas, encontrei vocês,eu reuni um grupo lá na sala de estar nós já vamos começar a jogar.

KELLY_Vamos então_Disse tentando evitar que Suzan lhe perguntasse qualquer coisa.

Chegamdo na sala havia um grupo de pessoas todos do colégio Ahsmore,dentre eles Rian e Richard.

_Bom, e qual será o jogo?_perguntou Kelly.

TAYLOR_''Verdade ou consequência''.

_Kelly e Suzan se olha ram ,mas nada disseram.

TAYLOR_Onde está o Dylan,vocês o viram?

_Não_Falaram Kelly e Suzan, concordando assim que nenhuma das duas diria nada a ninguem sobre o que acontecera.

TAYLOR_Ok,vamos começar sem ele.

Começa o jogo,todos os jogadores fazem suas perguntas uns aos outros até que:

Vick uma garota que não gostava muito de Kelly fez a seguinte pergunta:

_Kelly você alguma vez já traiu o Richard?

_Richard olhou a namorada como se ansiosamente esperasse por uma resposta óbvia.Kelly olhou para seu namorado, em seguida para Suzan,e a cena do beijo não saia de sua mente.

_Não_disse ela atenta a reação do namorado,que respirou profundo ,e aliviado,embora pensasse já saber a resposta.

VICK_Agora você tem o direito a uma pergunta.

KELLY_Eu passo.

TAYLOR_Então eu pego._falou enquanto rodava a garrafa de vinho vazia de seu pai.

_Rian, Verdade ou consequencia?perguntou ela saboreando as palavras.

RIAN_Consequencia! gosto de desafios.

TAYLOR_Considere seu desafio um bônus,pois minha pergunta seria cruél.Disse.

_Você vai levar Suzan ao Summerpoint,amanhã à noite para comer o ''spiceburger''_Spiceburger era uma receita do Charlie , dono do lugar,que levava um tempero imsuportávelmente picante,Houve até uma competição de quem na cidade conseguiria comer o tal prato mas ninquem ainda havia conseguido.

E sem deixar que os dois questionasem, Taylor seguiu com a brincadeira.E ao termino da festa Suzan chegou perto de Kelly e disse:

_Seu segredo está guardado amiga quando quiser conversar ...

KELLY_Obrigado, amiga .E então já escolheu a roupa para seu encotro com o Rian?

SUZAN_Ir comer o ''spiceburger'' não é um encontro é um suicídio! riu.

KELLY_Isso só foi uma tentativa desesperada de taylor te ajudar , você sabe como ela é, né?!

SUZAN_Só espero sair viva desse encontro, pois se não for a pimenta a ansiedade é que vai me matar.Falou,sorrindo e desfarsando o nervosismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não use palavras que insultem ou agridam os seguidores ou autores deste Blog.Obrigada.